9 de julho de 2014





Sabe aquela sensação infantil de capacidade de conquistar o mundo? Eu tenho! Acordo todos os dias acreditando que com dois sorrisos e os pés descalços eu consigo qualquer coisa, Menos você! Eu preferia que me arrancassem os dentes, um a um, do que proferir essas palavras em público. Mas me assumir, é assumir isso. Nada do que eu faça, do que eu seja, prende tua atenção por mais de um mês. Quão sem graça devem ser as minhas piadas para ti? Quão ridículo deve ser o meu sorriso cansado do outro dia? Quão estranho devem ser nossas fotos diante as que você tem curtido por aí? A minha esperança era o corpo, pois somos infalíveis nesse assunto. Ainda bem que você leu o "era", assim não pareceria tão idiota. Você mudou tudo aqui, no que eu acreditava ser perfeito pra ti. Não agradava a você... E agora nem a mim. Ouvir que eu estava magra soava:"pq vc fez isso com vc?!", e não era só pelo corpo que eu lamentava. Mesmo SEMPRE querendo responder:"foi mais uma tentativa!", o agradecimento insosso era o que saía primeiro. Enquanto vc estava aqui isso era empolgante, parecia um novo brinco. Você tentou ajudar dizendo que somos bons fisicamente, isso me fez não olhar mais para físico nenhum. Nem o meu. Nao era isso que eu queria, nem a sua pena, nem ser boa apenas fisicamente. Eu consigo ser sua cobaia, consigo não sofrer, fingir não me importar, ter outra vida! Mas você? Não você eu não consigo.



0 comentários: