18 de julho de 2014




Acho que estou de frente ao espelho, com tantas semelhanças entre nós.
A verdade é que somos diferentes, o nosso amor é diferente.
Na verdade, mesmo não fazendo a menor ideias de quais são seus sonhos, sei que são diferentes dos meus.

Te decepcionei ao revelar que eu posso distribuir interesses, e não me interessar por ninguém. Eu sei.
Foi a primeira vez que te vi tentando fazer da nossa história um grande amor, afinal um começo arrebator, uma paixão reprimida, é um bom indício do melhor dos amores.
Perdão por ter demorado à chegar, por demorado à ficar, e por desobedecer e dizer sim ( de novo).

Desta vez eu desisti mais cedo.
Eu não consigo esquecer que logo você também desistirá.
A nossa união custa muita saúde, muito esforço, muita renúncia.

A ideia do "nós" entre eu e você já não me anima mais.
Pois existe eu. Em outra frase, depois de um ponto tem você.
Por menor que eu seja, eu posso caber nos seus braços. Não na sua vida.



0 comentários: