9 de julho de 2014





Sabe aquela vontade de mudar? Aquele sonho que um dia tudo vai mudar? Aquela idéia de que você vai acordar diferente? Pois é, eu acreditava que existia algo que mudaria tudo do dia para noite. Sei bem que demorou muito para colocar os pés no chão e entrar para l clube dos adultos, na verdade, eu não sei se quero entrar mesmo, mas sei que devo. Quando comecei a entender comecei a mexer meus pauzinhos, alguns eu simplesmente joguei pro ar, outros quero entender onde coloca-los. Com isso, eu pude perceber algumas coisas mudando e,  o mais importante, para onde eu deveria ir.  Eu não posso atribuir nada a minha bravura ou mesmo inteligência, sei que Deus tem me guiado, e eu até tenho atrapalhado, mal de ser humano. Contudo, não me basta sentir as mudanças, quero vê-las, quero acompanhá-las. E assim perceber que cada dia é um novo passo relevante em direção aos meus sonhos.



0 comentários: