9 de julho de 2014






Todo mundo tem que buscar seu proposito e só então lutar para concretiza-lo. Os que não tem essa intenção o fazem inconscientemente, despejam silenciosamente as suas expectativas em situações ou mesmo ideais que se apresentam como novidade e são recebidos como esperança de novas sensações. Na verdade o que se busca é plenitude. Aquela afirmação:"é aqui que eu quero estar!". Sabe-se que isso não será dito com facilidade, não posso nem garantir que estas palavras serão proferidas por algum ser humano. Em todo caso, muita gente se depara com aquele momento em que pedimos "que o tempo pare", o exemplo mais confiável é o daquele abraço tão esperado. Incontáveis vezes eu pensei ter encontrado o meu lugar quando voltava para o mesmo par de braços. Conscientemente eu sabia que essa não era a minha realidade, e principalmente que eu não podia contar com isso por muito tempo.



0 comentários: